24
Jun 09
publicado por Ruben Alves, às 03:12link do post | comentar

 

Estreou ontem o novo programa da RTP2, apesar do nome irá para o ar todos os dias por volta das 00:10h. Com um apresentador diferente a cada dia da semana, é digamos uma mistura de Boa Noite Alvim e A Revolta dos Pastéis de Nata, sendo a produtora deste programa a mesma da Revolta.

 

Na segunda-feira, foi a Filomena Cautela a conduzir o programa, recebendo como convidados os apresentadores do programa nos restantes dias, Fernando Alvim (Terça), Nilton (Quarta), Pedro Fernandes (Quinta), e Luís Filipe Borges (Sexta). Apesar de nervosa, e das habituais incidências do directo, não nos podemos esquecer que a Filomena é uma estreante na apresentação. O programa contou com alguns sketches, uns mais bem conseguidos que outros, e parece que será uma constante nos cinco dias da semana.

 

Hoje foi a vez de Fernado Alvim assumir o controlo, desta vez com a primeira convidada a sério, Bibá Pita, que mostrou que claramente se destaca de outras pessoas do meio. Solta e descontraída, ajudou o Alvim a disfarçar o algum enferrujamento que o programa ainda tem, hoje foram apresentados mais sketches, sendo o primeiro absolutamente genial, com um registo de humor do qual já tinha saudades, os restantes sketches foram um bocado murchos.

 

O que eu desejo agora é a melhor das sortes para todos os intervenientes do programa, que vou sem dúvida continuar a acompanhar.


Se eu não tivesse admiração pelo Alvim o que senti ontem não teria acontecido - vergonha alheia. Tenho pena de dizer isto mas é a mais pura verdade. O Alvim não esteve no seu melhor. Não sei se era dos textos ou do teleponto mas aquilo estava a correr mal, muito mal mesmo. Acho que o programa tem potencial mas alguma coisa tem que mudar. Por enquanto vou continuar a ver... vamos ver até quando. Força a toda a equipa, força Alvim.
Abraço,
Digital Rider
Digital Rider a 24 de Junho de 2009 às 15:43

Caro Digital Rider,

Obrigado por comentares, e não queria mas concordo contigo. O Alvim não é propriamente um inexperiente nestas andanças ao contrário da Filomena, mas o texto em si parece-me um pouco básico, recorrendo vezes sem conta a piadas fáceis. Já agora o que é que achaste daquele primeiro sketch?
Ruben Alves a 24 de Junho de 2009 às 21:46

mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO