01
Jul 09
publicado por Ruben Alves, às 02:22link do post | comentar

 

Não se trata de uma petição, mas de um apelo que seguramente lhe chegará aos ouvidos (tratarei disso pessoalmente, se caso disso for preciso), por um Benfica de paixão, humildade e amor ao clube, expresso aqui o meu apelo para que o João Marçal continue com o Manto Sagrado vestido. Todos sabemos dos rumores da possibilidade da incursão dele no plantel do Belenenses na próxima temporada, e para ajudar a que o Benfica perceba que ele seria útil ao clube, pela humildade, amor à camisola e dedicação ao mesmo, peço-vos encarecidamente que apoiem, seja como sócio e simpatizantes, como admiradores ou como amigos, e mostrem também o vosso desejo para que ele continua com a camisola do Tri-Campeão Nacional vestida na próxima época. Comentem e deixem a vossa palavra de apoio, Obrigado!

 

 


É sem qualquer tipo de dúvida um jogador cheio de garra, e apesar de não entrar no cinco titular, poderá ser verdadeiramente útil na longa época que se avizinha.
Dylan a 1 de Julho de 2009 às 09:32

Caro Dylan

Obrigado pelo comentário, não gosto de entrar em comparações mas este ano ele podia sem duvida desempenhar tão nem ou melhor o papel de alguns jogadores do 5 inicial.

Volte sempre, todos os comentários e opiniões são sem bem vindos!
Ruben Alves a 1 de Julho de 2009 às 14:50

Pois, como sabes (sou lagarto) e pouco me interessa o desenvolvimento do teu Benfica.

Mas ai ler o que escreveste sobre este jogador "pela humildade, amor à camisola e dedicação ao mesmo" só te posso dizer uma coisa:

com a actual direcção não vão a lado nenhum. São eles os primeiros, na minha opinião, a não ter amor ao clube ou sequer dedicação.

Veja-se o recente "assalto" que representa as eleições do Benfica. O LFV está agarrado ao poder e pelo que tenho visto, não está disposto a largá-lo.

Saudações desportivas
Tempestade
Tempestade a 1 de Julho de 2009 às 14:12

Caro Tempestade,

Pode ser que não vão a lado nenhum a nível do futebol 11 profissional, mas não podemos descurar o trabalho feito na formação e modalidades.

Principalmente no futsal, gosto da gestão baseando o plantel em jogadores nacionais, um bocadinho no inverso do teu Sporting.

Em relação ao LFV, ele não deixou aparecerem alternativas, mas também já viu as que apareceram? O ressabiado que não deixaram ficar na Benfica Tv, e o director da TVI apoiado por personalidades grandes do Benfica como, José Veiga, Manuel Damásio e Maya (essa grande figura do plano astrológico-desportivo nacional), excluo desta lista o bem amado José Augusto que tamanha sede de vitórias do seu Benfica não o deixa ver o sentido do Movimento.

Saudações desportivas,
Abraço
Ruben Alves a 1 de Julho de 2009 às 14:57

Caro João

Também tenho o teu nome não o primeiro mas um dos outros.
Sei que talvez nas outras equipas jogues mais tempo, mas nunca terás a grandeza desta.

Ainda é cedo para saires.

........Març
João Almeida a 1 de Julho de 2009 às 17:29

Espero que o João fique! Um jogador talentoso, com paixão, humildade e muita vontade de ser útil à equipa.
Penso até que ele tem sido um pouco injustiçado pois merecia mais minutos na equipa, mas se o sente nunca o demonstrou, o seu apoio à equipa e companheiros foi sempre total e leal. Estes jogadores fazem sempre falta a qualquer equipa e devem ter sempre lugar no Benfica.
Fica João!

M.A.
M.A. a 1 de Julho de 2009 às 17:42

Acho um desperdício muito grande se deixarem um jogador como o João Marçal sair do nosso glorioso Benfica, pelas suas qualidades e a sua raça em jogo. Acho com toda a sinceridade que deveriam pensar bem, darem lhe mais oportunidades pelas suas qualidades que tem. O João dará muito ao clube se lhe derem as devidas oportunidades pelo qual com toda a certeza irá compensar e dar tudo o quem tem pelo amor que tem à camisola. Força João!!
Igor Ferreira a 1 de Julho de 2009 às 19:55

Acho sinceramente que basta olhar a TV
Vive mais ele fora de campo que muitos juntos la dentro.

de longe uma força de união do balneário e sobretudo demonstração de garra e humildade como referis-te.

grande post.vou fazer pela sua divulgação

Abraço a todos
André Matos a 1 de Julho de 2009 às 21:02

mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO